Trocas e Devoluções

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, fazendo uma compra online, o consumidor tem até 7 dias corridos para decidir se deseja desistir do pedido.

O prazo é contado a partir da entrega do produto. A Pêgora oferece a primeira troca ou devolução gratuita, ou seja, sem custos logísticos para o consumidor. A partir da segunda troca ou devolução, o envio para a Pêgora é de responsabilidade do cliente, devendo ser realizado em até 7 dias após o recebimento da compra.  

Trocas favor enviar e-mail para: [email protected] 

 

Recomendações para fazer uma troca ou devolução

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags. O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só serão iniciados após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

Para iniciar uma troca ou devolução, você deverá solicitar o atendimento e acompanhamento por e-mail durante todo o processo.  

 

 

Defeito de Fabricação

O defeito de fabricação costuma ficar evidente logo no primeiro uso/contato. Portanto é imprescindível que o cliente entre em contato solicitando a troca do item assim que for constatado o inconveniente. 

 

Restituição do valor

A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido. 

→ Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas. 

→ Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

→ Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.